Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem
Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem
Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem
Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem
Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem
linkedin
 
Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem
 
Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem
Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem
Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem
Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem
Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem
linkedin
 
Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem

cabecalho OLD

Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem linkedin Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem

 

CRONOTACÓGRAFO

CONDIÇÕES PARA AUTORIZAÇÃO

Atividade: CRONOTACÓGRAFO

Documentação necessária para cadastramento de oficina de manutenção e instalação de cronotacógrafo, de acordo com edital SURRS número 02, de 26 de agosto de 2009, anexo A, item 2.1:


2.1.1 – Contrato social, comprovando tratar-se de pessoa jurídica constituídas com objetivo definido para atividade relacionada com a instalação, a manutenção ou o reparo de cronotacógrafos;


2.1.2 – documentação comprobatória de que se trata de oficina autorizada por fabricante nacional ou importador autorizado por fabricante estrangeiro para instalação, manutenção ou reparo de cronotacógrafos que fabrica ou comercializa;


2.1.3 – termo de compromisso (Anexo A) no qual a oficina se compromete a recolher o certificado de verificação e os lacres rompidos, bem como informar ao INMETRO todas as alterações cadastrais do instrumento, especialmente a numeração dos lacres (rompidos e colocados), e a desvinculação do instrumento com o veículo, conforme ANEXO C – Critérios Gerais, itens 3 (três), 4 (quatro) e 5 (cinco);


2.1.4 – declaração (Anexo B) de que não é vinculada a transportadores, agremiação de transportadores de qualquer natureza, fabricante de veículos e/ou suas concessionárias.


Além dos documentos acima citados, é necessária uma solicitação (Anexo C) de cadastramento de oficina.


Os documentos deverão se entregues, ou encaminhados, em envelope lacrado, para o órgão integrante da RBMLQ-I.

INSTITUTO DE PESOS E MEDIDAS DO ESTADO DE SÃO PAULO - IPEM-SP  Sede: Rua Santa Cruz, 1922, Vila Gumercindo - São Paulo - SP     ☎ PABX: (011) 3581-2000
Horário de funcionamento: segunda a sexta, exceto feriados e emendas, das 8h às 17h. Acesse aqui o endereço e telefone das unidades do Ipem-SP.


Canais de comunicação disponíveis ao cidadão: 0800 013 05 22 (Estado de São Paulo)  -  (11) 3581-2235 / (11) 3581-2221 / (11) 3581-2033 (Outras localidades)  -  e-mail: ouvidoria@ipem.sp.gov.br
Serviço de protocolo e atendimento geral: Funciona na Sede do Ipem-SP, das 9h às 16h.
Dúvidas sobre produtos têxteis e qualidade: Funciona na Sede do Ipem-SP, das 15h30min às 17h pelo telefone (11) 3581-2126, pelos e-mails duvidatextil@ipem.sp.gov.br e mqfcp@ipem.sp.gov.br ou presencialmente.
Atendimento jurídicoServiços como cópia de processo, emissão de boleto (2ª via), relatório de débitos e andamento processual serão prestados com prioridade por meio do e-mail atendimentojuridico@ipem.sp.gov.br e pelos telefones (11) 3581-2195 ou (11) 3581-2197. O atendimento presencial será prestado das 9h às 16h. Se o interessado quiser consultar mais de 05 processos, o atendimento presencial deverá ser agendado através do e-mail atendimentojuridico@ipem.sp.gov.br


Site desenvolvido pela Assessoria de Comunicação e pelo Departamento de Tecnologia da Informação do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.